Perfil

Quem somos

Somos um escritório de arquitetura que procura ir além do projeto arquitetônico, elaborando espaços funcionais e estéticos, aliados às novas tecnologias nas áreas de materiais e técnicas de construção.

Além do projeto final refletir o que o cliente busca, nos engajamos na inserção urbana, na sustentabilidade das edificações, nas responsabilidades sócio-culturais e no respeito pela qualidade ambiental.

Utilizamos das ferramentas mais modernas do mercado para produzirmos um projeto único e personalizado, sempre buscando a excelência, tanto no atendimento como na concepção de espaços que tornem o dia a dia das pessoas cada vez melhor.

Missão:

Implementar soluções criativas e diferenciadas na elaboração de projetos arquitetônicos personalizados, desenvolvendo trabalhos embasados em conceitos teóricos, aliados às técnicas de construção e à aplicabilidade de novos materiais.

Dentro do budget estipulado pelo cliente, atingir um resultado final de qualidade, que atenda aos anseios pessoais e funcionais de cada projeto.

Visão:

Ser reconhecido como um escritório de arquitetura e design que se destaca pelo comprometimento, e pela qualidade e inovação na criação de seus projetos.

Valores:
  • Respeito ao perfil e condição do cliente.
  • Responsabilidade com prazos.
  • Criatividade e Excelência na elaboração de projetos.
  • Comprometimento pelas melhores soluções.

Malu Flora

Formou-se no curso de Arquitetura e Urbanismo pela Unesp Bauru em 2006. Ainda neste ano estagiou no Setor de Engenharia do Banco do Brasil, adequando os layouts das agências bancárias e adaptando suas plantas aos projetos de acessibilidade. Iniciou sua carreira como arquiteta no Promore - Programa de Moradia Econômica - convênio entre a Prefeitura Municipal de Bauru e o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, onde realizou mais de 40 projetos de casas populares. Cada um dos projetos foi desenvolvido de acordo com as necessidades de seus usuários e com as condições de topografia e insolação de cada terreno. No escritório de Luciana Moura, na cidade de Bauru-SP, mesmo durante o período de estágio, participou da concepção de diversos projetos de construção e reforma e acompanhou diferentes portes de obra. Tornando-se sócias em 2010, Moura Flora Arquitetura desenvolveu inúmeros projetos residenciais, comerciais e urbanísticos na região. Todos eles, sempre realizados com empenho na solução das diferentes escalas: desde a composição volumétrica até o detalhamento dos acabamentos. Em 2012, Malu Flora mudou-se para Botucatu, onde continua realizando projetos e acompanhamento de obras. De 2014 a 2016 especializou-se pelo IPOG no Master em Arquitetura e Iluminação.



To Top